O marketing está tão avançado e moderno que nos exige capacitação científica para aplicá-lo, sabedoria na utilização dos recursos disponíveis e muita energia para executa-los. “Fitch Branding”, “Pure branding”, “Shopper marketing”, novas metodologias de pesquisa, tecnologia e diversidade de competências são as referências que transformam o marketing e a comunicação contemporâneos num grande desafio.
Está cada vez mais complexo garantir resultados precisos aos investimentos aplicados. A competição das marcas nesta era não permite errar. Nunca a ciência e o talento de idéias trabalharam tão juntos. A comunicação destes tempos não é só de publicitários, mas também de designers, arquitetos, antropólogos, advogados, engenheiros, produtores de web e qualquer especialidade que possa contribuir com inteligência, estratégia, criatividade, inovação e realização para uma construção de marca e sua resposta de resultado.
Técnicas e disciplinas precisam estar sincronizadas para que no momento da verdade o comprador, que pode ser o consumidor ou não, nos seus 2 segundos venha decidir pelas nossas marcas e, conseqüentemente, influenciem os negócios.
Para este processo não somos mais uma agência. Mas construtores e incorporadores de idéias de impacto e diferenciadas para o momento da verdade.
Fonte: Por Marcelo Heidrich, in www.mundodomarketing.com.br
Está cada vez mais complexo garantir resultados precisos aos investimentos aplicados. A competição das marcas nesta era não permite errar. Nunca a ciência e o talento de idéias trabalharam tão juntos. A comunicação destes tempos não é só de publicitários, mas também de designers, arquitetos, antropólogos, advogados, engenheiros, produtores de web e qualquer especialidade que possa contribuir com inteligência, estratégia, criatividade, inovação e realização para uma construção de marca e sua resposta de resultado.
Técnicas e disciplinas precisam estar sincronizadas para que no momento da verdade o comprador, que pode ser o consumidor ou não, nos seus 2 segundos venha decidir pelas nossas marcas e, conseqüentemente, influenciem os negócios.
Para este processo não somos mais uma agência. Mas construtores e incorporadores de idéias de impacto e diferenciadas para o momento da verdade.
Fonte: Por Marcelo Heidrich, in www.mundodomarketing.com.br
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