A Omo comemora de seus 50 anos com um novo filme em TV aberta. Criado pela Borghierh/Lowe, “Palavras” evidencia a importância do se sujar no desenvolvimento e aprendizado das crianças em cenas que reforçam os valores disseminados pela marca neste meio século de vida.
O filme mostra uma grande festa de Omo, onde as crianças podem festejar do jeito que elas mais gostam: brincando, se sujando, aprendendo e descobrindo coisas novas. Além de mostrar esta grande festa, o comercial terá três versões e cada uma destacará um aprendizado como coragem, heroísmo e determinação.
O detergente em pó está presente em 32 milhões de residências e possui 47,5% de participação de mercado, segundo levantamento da A/C Nielsen. Dona da marca, a Unilever desembolsou 25 milhões de reais para celebrar as bodas do produto.
Além do filme, também farão parte da campanha dos 50 anos anúncios em revistas, internet, abrigos de ônibus, painéis eletrônicos, metrôs, trens, bancas, mobiliários urbanos e outdoors.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
O filme mostra uma grande festa de Omo, onde as crianças podem festejar do jeito que elas mais gostam: brincando, se sujando, aprendendo e descobrindo coisas novas. Além de mostrar esta grande festa, o comercial terá três versões e cada uma destacará um aprendizado como coragem, heroísmo e determinação.
O detergente em pó está presente em 32 milhões de residências e possui 47,5% de participação de mercado, segundo levantamento da A/C Nielsen. Dona da marca, a Unilever desembolsou 25 milhões de reais para celebrar as bodas do produto.
Além do filme, também farão parte da campanha dos 50 anos anúncios em revistas, internet, abrigos de ônibus, painéis eletrônicos, metrôs, trens, bancas, mobiliários urbanos e outdoors.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
Comentários