Três atitudes diárias em prol da sustentabilidade do planeta. Sob essa idéia, o Banco do Brasil apresenta sua nova campanha institucional, cujo tema é apresentar as preocupações da corporação com o ambiente e com a disseminação de idéias socialmente responsáveis.
Produzida e coordenada pela agência Master, toda a ação gira em torno do número 3. Sendo, em sua primeira fase, direcionada ao público interno da organização, a campanha deu seu primeiro passo por meio de um teaser, que consistia na instalação de painéis, adesivos e cartazes internos, ilustrados com o número 3. Após três dias, foi lançada uma ação de marketing viral em forma de um vídeo, de três minutos, a todos os colaboradores da organização, que trazia um relato histórico do planeta e da humanidade e que, por fim, convidava todos à tomarem, diariamente, três atitudes que colaborassem com a sustentabilidade do meio e fomentassem um futuro melhor.
Após a fase inicial de endomarketing, a agência direcionará a campanha ao público externo por meio de filmes para TV, spots de rádio, anúncios em mídia impressa e ações na internet. As veiculações institucionais, cuja criação foi assinada por Saulo Ângelo, Marcos Minini e Renan Molin, pretendem aproveitar o momento de lançamento da Agenda 21 Corporativa – documento que relata às políticas do Banco do Brasil voltadas ao desenvolvimento sócio-ambiental e social.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Produzida e coordenada pela agência Master, toda a ação gira em torno do número 3. Sendo, em sua primeira fase, direcionada ao público interno da organização, a campanha deu seu primeiro passo por meio de um teaser, que consistia na instalação de painéis, adesivos e cartazes internos, ilustrados com o número 3. Após três dias, foi lançada uma ação de marketing viral em forma de um vídeo, de três minutos, a todos os colaboradores da organização, que trazia um relato histórico do planeta e da humanidade e que, por fim, convidava todos à tomarem, diariamente, três atitudes que colaborassem com a sustentabilidade do meio e fomentassem um futuro melhor.
Após a fase inicial de endomarketing, a agência direcionará a campanha ao público externo por meio de filmes para TV, spots de rádio, anúncios em mídia impressa e ações na internet. As veiculações institucionais, cuja criação foi assinada por Saulo Ângelo, Marcos Minini e Renan Molin, pretendem aproveitar o momento de lançamento da Agenda 21 Corporativa – documento que relata às políticas do Banco do Brasil voltadas ao desenvolvimento sócio-ambiental e social.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
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