Pular para o conteúdo principal

LG faz campanha em ponto-de-venda

Os objetivos da Ação LG Super Audiokê, ao demonstrar uma nova categoria de mini system, são estabelecer um momento especial de integração com o consumidor por meio de entretenimento, reforçando o canal de relacionamento da LG com os pontos-de-venda e, principalmente, aumentar o nível de conhecimento do produto e suas características.

A Ação LG Super Audiokê é itinerante e acontece simultaneamente em cerca de 15 cidades. Consiste em levar toda a potência e design do mais recente lançamento de áudio da LG, o mini system LG Super Audiokê, em pontos-de-venda previamente articulados, por meio de uma ação de demonstração do produto de forma inusitada e criativa.

Usando o conceito do equipamento, que é diversão, uma van personalizada com a identidade visual da promoção estaciona defronte ao ponto-de-venda. Uma estrutura se abre para demonstrar o produto, com um rack móvel, que é levado para dentro da loja, e um painel gigante montado em seu exterior comunica a ação aos consumidores.

Rapidamente, todo o aparato é montado: o super audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto que envolvem características como a potência total de 710W, separada em 5.1 canais, formando um completo sistema de áudio, com cinco caixas de som e um subwoofer, o que confere ao modelo as novas funções de home theater, DVD player, além de mini system, com destaque, em especial, para a função karaokê, com um catálogo contendo 300 grandes sucessos musicais embutidos.

Promotoras LG animam consumidores a cantarem acompanhando as canções do equipamento. Quem tiver o melhor desempenho e alcançar a maior pontuação avaliada pelo Super Audiokê será premiado com brindes personalizados LG.

Os vendedores e gerentes das lojas que efetuarem venda do produto no ato da ação, ganham ingressos para shows de artistas famosos na região onde atuam. Os pontos-de-venda que estão recebendo a Ação LG Super Audiokê são Casas Bahia, Lojas Insinuante, Lojas Maia, Rabelo e Lojas Colombo.

A cada dia são percorridas três lojas em cada localidade, com a ação se desenvolvendo por cerca de três horas. As praças foram distribuídas por regiões: São Paulo Capital, São Paulo Interior (nas cidades de Campinas, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba, Bauru, São Carlos/Araraquara e Sorocaba), Sul (Porto Alegre) e Nordeste (nas cidades de Salvador, João Pessoa, Recife e Fortaleza).


Fonte: www.consumidormoderno.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

H2OH! - um produto desacreditado que virou sucesso

O executivo carioca Carlos Ricardo, diretor de marketing da divisão Elma Chips da Pepsico, a gigante americana do setor de alimentos e bebidas, é hoje visto como uma estrela em ascensão no mundo do marketing. Ele é o principal responsável pela criação e pelo lançamento de um produto que movimentou, de forma surpreendente, o mercado de bebidas em 11 países. A princípio, pouca gente fora da Pepsi e da Ambev, empresas responsáveis por sua produção, colocava fé na H2OH!, bebida que fica a meio caminho entre a água com sabor e o refrigerante diet. Mas em apenas um ano a H2OH! conquistou 25% do mercado brasileiro de bebidas sem açúcar, deixando para trás marcas tradicionais, como Coca-Cola Light e Guaraná Antarctica Diet. Além dos números de vendas, a H2OH! praticamente deu origem a uma nova categoria de produto, na qual tem concorrentes como a Aquarius Fresh, da Coca-Cola, e que já é maior do que segmentos consagrados, como os de leites com sabores, bebidas à base de soja, chás gelados e su

Doze passos para deixar de ser o “bode expiatório” na sua empresa

Você já viu alguma vez um colega de trabalho ser culpado, exposto ou demitido por erros que não foi ele que cometeu, e sim seu chefe ou outro colega? Quais foram os efeitos neste indivíduo e nos seus colegas? Como isso foi absorvido por eles? No meu trabalho como coach, tenho encontrado mais e mais casos de “bodes expiatórios corporativos”, que a Scapegoat Society, uma ONG britânica cujo objetivo é aumentar a consciência sobre esta questão no ambiente de trabalho, define como uma rotina social hostil ou calúnia psicológica, através da qual as pessoas passam a culpa ou responsabilidade adiante, para um alvo ou grupo. Os efeitos são extremamente danosos, com conseqüências de longo-prazo para a vítima. Recentemente, dei orientação executiva a um gerente sênior que nunca mais se recuperou por ter sido um dia bode expiatório. John, 39 anos, trabalhou para uma empresa quando tinha algo em torno de 20 anos de idade e tudo ia bem até que ele foi usado como bode expiatório por um novo chefe. De

Conselho Federal de Marketing?

A falta de regulamentação da profissão de marketing está gerando um verdadeiro furdunço na Bahia. O consultor de marketing André Saback diz estar sendo perseguido por membros do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA) por liderar uma associação – com nome de Conselho Federal de Marketing e que ainda não está registrada – cujo objetivo, segundo ele, é regulamentar a profissão. O CRA responde dizendo que Saback está praticando estelionato e que as medidas tomadas visam a defender os profissionais de administração. Enquanto André Saback, formado em marketing pela FIB - Centro Universitário da Bahia -, diz militar pela regulamentação da profissão, o Presidente do CRA/BA, Roberto Ibrahim Uehbe, afirma que o profissional criou uma associação clandestina, está emitindo carteirinhas, cobrando taxas e que foi cobrado pelo Conselho Federal de Administração por medidas que passam até por processar Saback, que diz ter recebido dois telefonemas anônimos na última semana em tom de ameaç