Os objetivos da Ação LG Super Audiokê, ao demonstrar uma nova categoria de mini system, são estabelecer um momento especial de integração com o consumidor por meio de entretenimento, reforçando o canal de relacionamento da LG com os pontos-de-venda e, principalmente, aumentar o nível de conhecimento do produto e suas características.
A Ação LG Super Audiokê é itinerante e acontece simultaneamente em cerca de 15 cidades. Consiste em levar toda a potência e design do mais recente lançamento de áudio da LG, o mini system LG Super Audiokê, em pontos-de-venda previamente articulados, por meio de uma ação de demonstração do produto de forma inusitada e criativa.
Usando o conceito do equipamento, que é diversão, uma van personalizada com a identidade visual da promoção estaciona defronte ao ponto-de-venda. Uma estrutura se abre para demonstrar o produto, com um rack móvel, que é levado para dentro da loja, e um painel gigante montado em seu exterior comunica a ação aos consumidores.
Rapidamente, todo o aparato é montado: o super audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto que envolvem características como a potência total de 710W, separada em 5.1 canais, formando um completo sistema de áudio, com cinco caixas de som e um subwoofer, o que confere ao modelo as novas funções de home theater, DVD player, além de mini system, com destaque, em especial, para a função karaokê, com um catálogo contendo 300 grandes sucessos musicais embutidos.
Promotoras LG animam consumidores a cantarem acompanhando as canções do equipamento. Quem tiver o melhor desempenho e alcançar a maior pontuação avaliada pelo Super Audiokê será premiado com brindes personalizados LG.
Os vendedores e gerentes das lojas que efetuarem venda do produto no ato da ação, ganham ingressos para shows de artistas famosos na região onde atuam. Os pontos-de-venda que estão recebendo a Ação LG Super Audiokê são Casas Bahia, Lojas Insinuante, Lojas Maia, Rabelo e Lojas Colombo.
A cada dia são percorridas três lojas em cada localidade, com a ação se desenvolvendo por cerca de três horas. As praças foram distribuídas por regiões: São Paulo Capital, São Paulo Interior (nas cidades de Campinas, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba, Bauru, São Carlos/Araraquara e Sorocaba), Sul (Porto Alegre) e Nordeste (nas cidades de Salvador, João Pessoa, Recife e Fortaleza).
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
A Ação LG Super Audiokê é itinerante e acontece simultaneamente em cerca de 15 cidades. Consiste em levar toda a potência e design do mais recente lançamento de áudio da LG, o mini system LG Super Audiokê, em pontos-de-venda previamente articulados, por meio de uma ação de demonstração do produto de forma inusitada e criativa.
Usando o conceito do equipamento, que é diversão, uma van personalizada com a identidade visual da promoção estaciona defronte ao ponto-de-venda. Uma estrutura se abre para demonstrar o produto, com um rack móvel, que é levado para dentro da loja, e um painel gigante montado em seu exterior comunica a ação aos consumidores.
Rapidamente, todo o aparato é montado: o super audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto que envolvem características como a potência total de 710W, separada em 5.1 canais, formando um completo sistema de áudio, com cinco caixas de som e um subwoofer, o que confere ao modelo as novas funções de home theater, DVD player, além de mini system, com destaque, em especial, para a função karaokê, com um catálogo contendo 300 grandes sucessos musicais embutidos.
Promotoras LG animam consumidores a cantarem acompanhando as canções do equipamento. Quem tiver o melhor desempenho e alcançar a maior pontuação avaliada pelo Super Audiokê será premiado com brindes personalizados LG.
Os vendedores e gerentes das lojas que efetuarem venda do produto no ato da ação, ganham ingressos para shows de artistas famosos na região onde atuam. Os pontos-de-venda que estão recebendo a Ação LG Super Audiokê são Casas Bahia, Lojas Insinuante, Lojas Maia, Rabelo e Lojas Colombo.
A cada dia são percorridas três lojas em cada localidade, com a ação se desenvolvendo por cerca de três horas. As praças foram distribuídas por regiões: São Paulo Capital, São Paulo Interior (nas cidades de Campinas, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba, Bauru, São Carlos/Araraquara e Sorocaba), Sul (Porto Alegre) e Nordeste (nas cidades de Salvador, João Pessoa, Recife e Fortaleza).
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
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