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Schin incrementa estratégias para Carnaval de Salvador

A Nova Schin anuncia incremento nas ações envolvendo o Carnaval de Salvador. O Grupo Schincariol investiu R$ 1,6 milhão na maior cota da folia e garantiu patrocínio a cinco camarotes: Camarote Salvador, Camarote Contigo/Daniela Mercury, Camarote Forte Folia, Camarote da Avenida, Camarote Axé Mix, Camarote La Isla e Camarote Cerveja & Cia. No total, a verba para a festa de Momo atinge os R$ 8 milhões.

A companhia contará com 50 barracas de venda exclusiva espalhadas pelos circuitos e aumentou para 20 o número de blocos patrocinados. A frente de cada um deles, a "comissão de frente Nova Schin" - caracterizada com estandartes e balões - distribuirá bandanas, pirulitos e outros brindes ao público. Durante as apresentações do DJ Tiësto, no bloco Yes, os foliões serão presenteados com balões fluorescentes.

Os bares e camarotes patrocinados apostam em uma cenografia interativa, com TVs de plasma e espelhos, que comporão o mosaico "Pega Leve", para que os foliões se vejam como parte do conceito. O Camarote Salvador receberá ação de degustação da Água Mineral Schincariol e do suco Fruthos. Já o Camarote Cerveja & Cia. homenageará a cantora Ivete Sangalo na cenografia do bar.

O Grupo Schincariol também aproveita a ocasião para divulgar a mais nova cerveja do segmento premium da companhia. A Nobel será a patrocinadora do Camarote Marguerita. Além disso, também foi montado o Lounge Nobel, na Praia do Forte, com chuveiro, redário, esteira, cadeira de praia e sombreiro.


Fonte: www.meioemensagem.com.br
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