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Volks inicia comunicação de recall do Fox

Após confirmar o recall do Fox junto a órgãos de defesa do consumidor, a Volkswagen lançou nesta quarta-feira, 16, a primeira comunicação oficial a respeito do assunto, conforme previsto pelo acordo assinado na segunda-feira. Nos anúncios, veiculados nos principais jornais do país, a montadora confirma o acordo firmado e esclarece que já disponibiliza dois canais de comunicação diretos com o cliente. Peças deverão ser divulgadas em TV aberta.

Pelo hotsite - curiosamente chamado 'Banc do Fox' - os interessados podem entender o procedimento correto no uso do mecanismo de ampliação do porta-malas. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800 da empresa. No final da peça, a empresa reafirma sua atuação no Brasil há 55 anos, "reafirmando assim seu compromisso com o país" e a qualidade de seus produtos.

A assessoria de imprensa da Volkswagen informou que assim que a marca anunciar a data do recall - que pode levar até 60 dias - terá um prazo de 48 horas para dar início à comunicação do recall que, como de praxe, deverá conter informações como os modelos convocados e os postos de recall. Ainda segundo informações oficiais, o plano de mídia deverá ser extenso, contemplando todos as mídias tradicionais, conforme exige a comunicação de um recall.

À imprensa, a montadora prefere se pronunciar apenas por comunicados oficiais e nenhum executivo de marketing pode conceder entrevistas e dar detalhes sobre a comunicação. O silêncio se estende à AlmapBBDO, agência da Volkswagen.


Fonte: Por Eduardo Duarte Zanelato, in www.meioemensagem.com.br

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