A Hands, empresa que atua no mercado de mobile marketing, acaba de desenvolver uma campanha para a SulAmérica exclusiva para dispositivos móveis. A ação terá duração de um mês e será voltada para o serviço SulAmérica Investimentos.
Segundo Allan Fonseca, gestor de campanhas e canais da SulAmérica, a empresa está olhando frequentemente para a evolução dos canais digitais e experimentando uma nova forma de se comunicar com os clientes, sendo que os resultados vêm superando as expectativas. "Com estas campanhas, iniciamos na companhia uma nova forma de comunicação, sempre proporcionando maior interatividade e diferenciadas formas de contato entre a SulAmérica e os consumidores", diz.
"Estamos atuando fortemente com a integração das mídias em diferentes canais. Acreditamos que cada canal tem a sua força e seu papel na comunicação considerando a forma e quantidade de conteúdo que este distribui, ou seja, podemos utilizar o mobile marketing tanto como um teaser quanto como um canal de reforço", comenta Fonseca.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Segundo Allan Fonseca, gestor de campanhas e canais da SulAmérica, a empresa está olhando frequentemente para a evolução dos canais digitais e experimentando uma nova forma de se comunicar com os clientes, sendo que os resultados vêm superando as expectativas. "Com estas campanhas, iniciamos na companhia uma nova forma de comunicação, sempre proporcionando maior interatividade e diferenciadas formas de contato entre a SulAmérica e os consumidores", diz.
"Estamos atuando fortemente com a integração das mídias em diferentes canais. Acreditamos que cada canal tem a sua força e seu papel na comunicação considerando a forma e quantidade de conteúdo que este distribui, ou seja, podemos utilizar o mobile marketing tanto como um teaser quanto como um canal de reforço", comenta Fonseca.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Comentários