A concepção da marca e dos valores que a envolvem, a descoberta de nichos mercadológicos e o permanente monitoramento dos comportamentos de pessoas e empresas garantem boas relações da empresa com o público interno e o mercado em geral.
A criação e gestão de marcas e sua expressão na imagem e na identidade corporativa deixam de ser preocupação secundária do gestor mercadológico para tornar-se grande vantagem competitiva das organizações.
Esta será a ênfase do curso de Pós-graduação em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa, promovido pela PUC-MG, que tem como objetivo fornecer uma visão sistêmica a respeito da administração de marcas e da identidade corporativa, aprimorando a capacidade do profissional em identificar oportunidades para a criação e sustentação de marcas fortes.
A pré-inscrição para o curso de especialização, coordenado pelo Prof. Flávio Tófani, pode ser feita online através do site www.iec.pucminas.br.
A criação e gestão de marcas e sua expressão na imagem e na identidade corporativa deixam de ser preocupação secundária do gestor mercadológico para tornar-se grande vantagem competitiva das organizações.
Esta será a ênfase do curso de Pós-graduação em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa, promovido pela PUC-MG, que tem como objetivo fornecer uma visão sistêmica a respeito da administração de marcas e da identidade corporativa, aprimorando a capacidade do profissional em identificar oportunidades para a criação e sustentação de marcas fortes.
A pré-inscrição para o curso de especialização, coordenado pelo Prof. Flávio Tófani, pode ser feita online através do site www.iec.pucminas.br.
Comentários