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Prêmio aponta marcas mais lembradas na Internet

Qual é a primeira marca que lhe vem a mente quando se fala em aparelho de TV? E refrigerante, artigo esportivo e produto de beleza? Foi a partir de perguntas espontâneas assim que o Datafolha, em parceria com o UOL, chegou aos resultados do 3º Prêmio Top of Mind da Internet, pesquisa que reconhece as marcas mais lembradas por usuários da web brasileira, divulgado nesta quinta-feira.

Ao todo, são 22 categorias regulares e mais três especiais, sendo estas voltadas para teens (entre jovens de 14 a 19 anos), mulheres e heavy user (usuários frequentes). Na primeira, a mais lembrada foi o McDonald's; enquanto na segunda foi a Natura e na terceira a Net. Neste ano, apenas uma categoria estreou, a de plano de saúde, cujo vencedora foi a Unimed.

Porém, a marca mais vezes lembrada nesta edição foi a LG, que sagrou-se tricampeã em duas categorias, DVD player e TV. Além dela, Skol (cerveja), Coca-Cola (refrigerante), McDonald's (lanchonete), Nike (artigo esportivo), Visa (cartão de crédito), Gol (companhia aérea), Sony (câmera digital), Brastemp (refrigerador), Net (tv por assinatura), Lojas Americanas (e-commerce) e Natura (produtos de beleza) também venceram pela terceira vez em suas categorias.

Para conhecer todos os ganhadores, basta acessar o site oficial do prêmio.


Fonte: Por Julio Simões, in consumidormoderno.uol.com.br

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