“Gestão da Comunicação - Terceiro Setor, Organizações Não Governamentais, Responsabilidade Social e Novas Formas de Cidadania” é o lançamento da Atlas de autoria de Maria Cristina Castilho Costa, tratando de responsabilidade social das empresas, filantropia, organizações não governamentais, marketing cultural, mecenato, ações sem fins lucrativos, entre outros temas.
A Gestão da Comunicação tem muito a dizer a respeito do Terceiro Setor, especialmente buscando entender tais ações no âmbito de movimentos mais abrangentes, como a globalização e o neoliberalismo. Esse é o objetivo deste livro - analisar esse objeto por seus mais diversos lados, a partir de uma posição cientificamente consistente e politicamente engajada.
A coordenadora, Maria Cristina Castilho Costa, é Doutora em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, Livre-docente em Ciências da Comunicação e Artes da USP, Socióloga, professora, pesquisadora, Coordenadora do Curso de Especialização Lato Sensu Gestão da Comunicação, Editora da Revista Comunicação & Educação
Fonte: Por Rodrigo Cogo, in Boletim Mundo RP Nº 166/2007.
A Gestão da Comunicação tem muito a dizer a respeito do Terceiro Setor, especialmente buscando entender tais ações no âmbito de movimentos mais abrangentes, como a globalização e o neoliberalismo. Esse é o objetivo deste livro - analisar esse objeto por seus mais diversos lados, a partir de uma posição cientificamente consistente e politicamente engajada.
A coordenadora, Maria Cristina Castilho Costa, é Doutora em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, Livre-docente em Ciências da Comunicação e Artes da USP, Socióloga, professora, pesquisadora, Coordenadora do Curso de Especialização Lato Sensu Gestão da Comunicação, Editora da Revista Comunicação & Educação
Fonte: Por Rodrigo Cogo, in Boletim Mundo RP Nº 166/2007.
Comentários