A Rhodia dará início neste mês ao Portas Abertas 2007, programa de relacionamento com as comunidades onde está inserida, voltado para as famílias de seus empregados e colaboradores. As visitas acontecerão aos sábados, entre os meses de agosto e outubro.
O programa de visitas tem o objetivo de aprofundar o relacionamento entre a empresa e os familiares dos empregados. De acordo com o regulamento da visita, os empregados casados podem levar cônjuge mais os filhos, enquanto os solteiros e estagiários podem levar os pais ou um acompanhante. O tema geral adotado este ano é "Química: um bem natural", que explicará o que é a química, sua origem, seu objetivo, sua responsabilidade e aplicações, de uma forma lúdica e muito divertida para atender aos filhos dos empregados. As crianças participarão de uma oficina de ciências em que aprenderão a realizar alguns experimentos e, logo depois, toda família visitará e almoçará dentro da empresa.
Cada família receberá de lembrança um jogo da memória e um jogo do Mico. As cartas do jogo da memória são ilustradas com imagens dos sites da empresa, logotipo dos programas realizados com o público interno e as comunidades (Meio Ambiente, Portas Abertas, Cuide-se), logotipo da empresa e do Instituto Rhodia, além de imagens de produtos que tenham em sua composição alguma matéria-prima produzida pela empresa.
"Os empregados e colaboradores são os primeiros "porta-vozes" da imagem da empresa. E as crianças, principalmente, têm sempre o desejo de conhecer onde o pai ou a mãe trabalha. Por isso, decidimos abrir essa oportunidade para mostrar de uma forma agradável o fascinante mundo da química, que envolve a todos nós", disse Odete Duarte, diretora de Comunicação Corporativa da Rhodia América Latina.
Fonte: www.aberje.com.br
O programa de visitas tem o objetivo de aprofundar o relacionamento entre a empresa e os familiares dos empregados. De acordo com o regulamento da visita, os empregados casados podem levar cônjuge mais os filhos, enquanto os solteiros e estagiários podem levar os pais ou um acompanhante. O tema geral adotado este ano é "Química: um bem natural", que explicará o que é a química, sua origem, seu objetivo, sua responsabilidade e aplicações, de uma forma lúdica e muito divertida para atender aos filhos dos empregados. As crianças participarão de uma oficina de ciências em que aprenderão a realizar alguns experimentos e, logo depois, toda família visitará e almoçará dentro da empresa.
Cada família receberá de lembrança um jogo da memória e um jogo do Mico. As cartas do jogo da memória são ilustradas com imagens dos sites da empresa, logotipo dos programas realizados com o público interno e as comunidades (Meio Ambiente, Portas Abertas, Cuide-se), logotipo da empresa e do Instituto Rhodia, além de imagens de produtos que tenham em sua composição alguma matéria-prima produzida pela empresa.
"Os empregados e colaboradores são os primeiros "porta-vozes" da imagem da empresa. E as crianças, principalmente, têm sempre o desejo de conhecer onde o pai ou a mãe trabalha. Por isso, decidimos abrir essa oportunidade para mostrar de uma forma agradável o fascinante mundo da química, que envolve a todos nós", disse Odete Duarte, diretora de Comunicação Corporativa da Rhodia América Latina.
Fonte: www.aberje.com.br
Comentários