Dove lança no mercado o hidratante autobronzeador Dove Summer Tone, um produto que alia hidratação diária a um bronzeado natural e uniforme. Para divulgar a estratégia, a empresa lança uma campanha que tem como tema: "Bronzeado garantido ou seu dinheiro de volta.". O desafio visa estimular a experimentação do produto. O consumidor que comprar o produto e, após cinco dias de uso, não estiver satisfeito com o resultado, recebe seu dinheiro de volta.
Para transmitir o benefício real para suas consumidoras, Dove colocou em sua campanha mulheres que efetivamente utilizaram o produto e mostraram, nas fotos e vídeos, o resultado obtido. Segundo a gerente de marketing de Dove, Natalie Kochmann, a marca decidiu investir nesse tipo de campanha porque o resultado é verdadeiro, cientificamente comprovado. "Nós acreditamos no potencial do produto e queremos que o público também comprove."
A campanha contará com anúncios em revistas, filmes para TV paga, TV aberta das principais capitais e internet. Realizado pela Ogilvy & Mather, o desafio estará no ar até o dia 28 de maio de 2007.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
Para transmitir o benefício real para suas consumidoras, Dove colocou em sua campanha mulheres que efetivamente utilizaram o produto e mostraram, nas fotos e vídeos, o resultado obtido. Segundo a gerente de marketing de Dove, Natalie Kochmann, a marca decidiu investir nesse tipo de campanha porque o resultado é verdadeiro, cientificamente comprovado. "Nós acreditamos no potencial do produto e queremos que o público também comprove."
A campanha contará com anúncios em revistas, filmes para TV paga, TV aberta das principais capitais e internet. Realizado pela Ogilvy & Mather, o desafio estará no ar até o dia 28 de maio de 2007.
Fonte: www.consumidormoderno.com.br
Comentários