Kraft cria Ilha Club Social para o Verão

A Kraft Foods Brasil inaugura nesta quinta-feira, 8, na praia da Enseada, no Guarujá, a Ilha Club Social com o objetivo de promover ações de Verão e o lançamento da Club Social Recheada. O espaço, uma ilha artificial com 700 metros quadrados e capacidade para receber 300 pessoas, tem atrações como baladas, massagem, um totem de fotos (em parceria com o UOL) e um tobogã que desemboca no mar.

Equipes de promotores da empresa farão blitz ao longo da orla distribuindo amostras do produto, um folder sobre a ilha e fazendo perguntas relacionadas à marca aos banhistas. Quem acertar, ganhará convites para ingressar no espaço. Serão quatro grupos de visitantes com 300 pessoas por dia até 23 de janeiro. A expectativa da empresa é distribuir mais de 1 milhão de amostras e atrair cerca de 15 mil pessoas para a ilha.

"Desde que reposicionamos a marca no final de 2007 focamos os jovens urbanóides que ficam o dia todo na rua. O Verão é bem importante para nós porque esse público, que está cada vez mais fora das mídias tradicionais, está nas praias", aponta Cristina Monteiro, gerente de marketing de Club Social. A KSR Eventos assina a criação e execução de cenografia, os serviços de iluminação e sonorização da ilha, enquanto a Saraguato criou o conceito.


Fonte: Por Fernando Murad, in www.meioemensagem.com.br
0