A agência Age criou uma campanha para os preservativos Olla focada nos consumidores homossexuais. As peças, com a assinatura "Pela Diversidade Sexual.", procuram reforçar que o preconceito é algo muito negativo.
Os anúncios são ilustradas por duas mãos segurando um preservativo e complementadas por textos como “Assumir a própria homossexualidade é enfrentar: a decepção dos pais, a vergonha da família, o afastamento dos amigos, o preconceito no trabalho, a discriminação na sociedade, a condenação da igreja. É, realmente tem que ser muito macho para fazer isso.” A criação é de Paulo Pretti e Carlos Domingos, que também assinam a direção de criação.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Os anúncios são ilustradas por duas mãos segurando um preservativo e complementadas por textos como “Assumir a própria homossexualidade é enfrentar: a decepção dos pais, a vergonha da família, o afastamento dos amigos, o preconceito no trabalho, a discriminação na sociedade, a condenação da igreja. É, realmente tem que ser muito macho para fazer isso.” A criação é de Paulo Pretti e Carlos Domingos, que também assinam a direção de criação.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Comentários