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Resumo do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

Transcrevo a seguir um total de 10 postagens referente ao que de melhor aconteceu nas palestras realizadas durante o 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, realizado pela Mega Brasil, em maio deste ano, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Não participei do evento, mas pelos textos apresentados, dá para se ter uma idéia do nível dos palestrantes e do conteúdo apresentado.

Em uma breve análise do que de melhor aconteceu no Congresso, as palestras evidenciaram a existência de duas correntes principais na comunicação atual: a individualização e a globalização.

Ao mesmo tempo em que os novos meios vêm promovendo cada vez mais uma comunicação individualizada, one to one, com os públicos, percebe-se claramente a necessidade por parte das empresas e instituições em trabalharem sua reputação e se comunicarem com transparência com seus stakeholders.

Alguns palestrantes mostraram claramente a importância da comunicação nos negócios, destacando a comunicação como ferramenta estratégica à serviços das organizações.

Mas esta é uma visão particular, você também pode ler os textos e emitir aqui sua opinião. Leia os textos e comente.

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