"Viva Positivamente" é o título da mensagem que a Coca-Cola Brasil transmitirá em sua nova campanha, que entra no ar a partir do próximo domingo, 26. O objetivo da iniciativa é mostrar as ações e medidas da companhia nos quesitos de preservação ambiental, destacando a face sustentável da Coca-Cola.
Em três filmes televisivos, que serão veiculados na TV aberta e fechada, criados pela Ogilvy&Mather, a marca de bebidas mostrará as suas ações em relação aos projetos de reciclagem, educação e limpeza de rios e praias. Toda a idéia do conceito da campanha ficou a cargo da agência brasileira e, posteriormente, a ação será estendida para os demais países da América Latina.
Além dos comerciais, o plano de comunicação da agência também contempla spots de rádio, anúncios de mídia exterior e em cinema. O portal Viva Positivamente - que também deve entrar no ar a partir do próximo dia 26 de abril - também pretende funcionar como um importante canal de comunicação com o consumidor, dentro do qual a marca poderá exibir todas as suas ações de sustentabilidade.
O conceito "Viva Positivamente" também será trabalhado por meio de anúncios de mídia impressa, que serão desenvolvidos pela agência DPZ. Com o título de "Ícones", as peças trarão dicas de ações simples, mas que podem colaborar para o bem-estar ambiental se forem praticadas diariamente. Os anúncios impressos irão divulgar o conceito "Tudo o que você faz de positivo volta para você".
A campanha também traz consigo a missão de colaborar para a conquista de algumas metas sustentáveis globais da Coca-Cola, como a neutralização do consumo de água e a reciclagem de 100% de todo o material utilizado na confecção de suas embalagens.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Em três filmes televisivos, que serão veiculados na TV aberta e fechada, criados pela Ogilvy&Mather, a marca de bebidas mostrará as suas ações em relação aos projetos de reciclagem, educação e limpeza de rios e praias. Toda a idéia do conceito da campanha ficou a cargo da agência brasileira e, posteriormente, a ação será estendida para os demais países da América Latina.
Além dos comerciais, o plano de comunicação da agência também contempla spots de rádio, anúncios de mídia exterior e em cinema. O portal Viva Positivamente - que também deve entrar no ar a partir do próximo dia 26 de abril - também pretende funcionar como um importante canal de comunicação com o consumidor, dentro do qual a marca poderá exibir todas as suas ações de sustentabilidade.
O conceito "Viva Positivamente" também será trabalhado por meio de anúncios de mídia impressa, que serão desenvolvidos pela agência DPZ. Com o título de "Ícones", as peças trarão dicas de ações simples, mas que podem colaborar para o bem-estar ambiental se forem praticadas diariamente. Os anúncios impressos irão divulgar o conceito "Tudo o que você faz de positivo volta para você".
A campanha também traz consigo a missão de colaborar para a conquista de algumas metas sustentáveis globais da Coca-Cola, como a neutralização do consumo de água e a reciclagem de 100% de todo o material utilizado na confecção de suas embalagens.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Comentários