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As novas tecnologias que vão revolucionar a comunicação das empresas

A profunda transformação provocada pela internet no ambiente da comunicação das empresas e os impactos produzidos pela revolução tecnológica no ambiente das relações públicas serão o tema da conferência a ser proferida pelo professor Octavio Islas Carmona, um dos mais renomados catedráticos de comunicação do mundo, que confirmou presença no 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, organizado pela Mega Brasil, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Formado em Sociologia pela Universidad Autónoma Metropolitana, com mestrado em Comunicação e Desenvolvimento pela Universidad Iberoamericana e em Administração de Tecnologias de Informação pelo Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey, e doutorado em Ciências Sociais pela Universidad La Salle, Islas trará o resultado de estudos e pesquisas que tem feito nos últimos anos sobre o desenvolvimento e a evolução da tecnologia da informação no mundo corporativo. Com vários livros editados e centenas de artigos em publicações de vários países, fez carreira internacional como docente, na área de pós-graduação e doutorado, e também como conferencista, passando por países de praticamente toda a América Latina, além de Estados Unidos e Espanha.
Outra presença internacional confirmada é a da presidente da Alcoa Fundation, Meg McDonald, que fará a conferência magna de abertura sobre 'Empresas e comunidades - Compromisso pelo crescimento sustentável'.

Além deles dois, o 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa receberá outros quatro convidados internacionais: Alan Oshiki, diretor-geral da Agência Broadgate, em Nova York, e membro da Organização Internacional de Relações Públicas, que falará sobre 'Imagem e Reputação na Era Digital'; James Andrews, vice-presidente da Ketchum Interactive, nos Estados Unidos, que abordará o tema 'Estratégicas inovadoras para influenciar públicos online'; o brasileiro Marcos Franca, vice-presidente da PR Newswire, em Miami, a quem caberá fazer uma explanação sobre 'Inovações em Relações Públicas no mjundo Web 2.0'; e o também brasileiro Nelson Silveira, gerente de Comunicação da GM Europe, na Suíça, que prepara para o Congresso uma conferência sobre 'Os desafios e as oportunidades em um ambiente em rápida mutação'.

Programação e inscrições - A programação do 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa inclui oito conferências, 28 palestras temáticas, 10 workshops e um painel final com o melhor do evento. Outro destaque será a Feira da Comunicação Empresarial, reunindo produtos e serviços focados nesse segmento profissional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site www.megabrasil.com. Outras informações na Mega Brasil Comunicação, que organiza o evento, pelo telefone 11-5576-5600.


Fonte: www.maxpressnet.com.br
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