Passport invade o ciberespaço

O uísque Passport lança este mês seu novo site, uma comunidade no formato web 2.0 dedicada aos consumidores da marca. O portal reunirá os usuários em uma grande comunidade virtual onde cada um poderá criar seu perfil e colaborar com o conteúdo do site através de diversas ferramentas como blogs, podcasts, vídeos e fotos.

Os usuários terão a oportunidade de divulgar festas, shows, casas noturnas, bares e restaurantes, colaborando com as várias manifestações da cultura jovem e urbana. Os internautas colocarão seu perfil interconectado a uma rede de usuários, onde poderão descobrir e explorar de forma descontraída todo o conteúdo do site.

Entre alguns dos colaboradores, encontram-se expoentes do mundo da música, design, arquitetura, fotografia e vários outros assuntos. Um exemplo disso é o blog do renomado VJ Spetto, que trata de forma criativa e bem humorada temas referentes à tecnologia, como as interfaces digitais e a evolução da tecnologia.

Já a promoter Lalai divulga seus trabalhos, discorre sobre música e internet e indica eventos nas principais casas noturnas de São Paulo. Reforçando esse time está também o DJ Renato Lopes, que apresenta seu trabalho na web TV no Seethesound Tv, onde entrevista o DJ alemão Martin Eyerer e veicula vídeos do músico Gudrun Gun.

Outro destaque é o blog das atividades da marca, o Green Blog, que contém informações do embaixador da marca Passport, Danny Undhammar, com receitas de drinks feitos com o whisky. O blog conta ainda com vídeos dos vencedores do concurso nacional de VJs, as obras em 3D do street artist inglês Julian Beever, a festa virtual no Cais do Porto realizada no Second Life, entre outras ações da marca.


Fonte: www.consumidormoderno.com.br
0