A Ades, da Unilever, aposta nos ritmos da cidade para destacar sua última novidade - a adição de vitaminas e minerais na formulação das bebidas. A agência Power 4 criou a intervenção "Ritmos Urbanos Ades" que acontece, nessa sexta-feira, 16 e no sábado, 17, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
A ação mescla dança e música eletrônica em pocket shows realizados em locais estratégicos e com grande circulação de pessoas, como shoppings, parques e estações de metrô. "As apresentações se inserem nas atividades cotidianas das pessoas para demonstrar que o dia-a-dia pode ser gostoso e que Ades é um aliado para manter a energia", conta Patrícia Pollice, gerente de marketing de Ades.
"Ritmos Urbanos AdeS" reunirá nomes como o grupo de performances Coletivo Bijari, eleito entre os Top 5 Visual Artists pela revista inglesa Time Out e o coreógrafo Frank Ejara e seu grupo de dança, especialista em street dance. A produção artística será de Bárbara Roig, que já atuou com Fat Boy Slim e AddicTV. A produção musical fica por conta de Emmo - curador artístico do Skol Beats.
Alguns "barulhos", velhos conhecidos dos moradores de grandes centros urbanos, como buzinas e trens são transformados em músicas. "As pessoas vivem num ritmo tão alucinado, sobretudo nessas três cidades, que os sons passam despercebidos. As coisas podem ser mais naturais e Ades pode proporcionar isso", afirma Ronaldo Marques, sócio da agência Power 4.
Marques conta que a ação foi inspirada na intervenção Frozen Grand Central, que aconteceu na estação de metrô homônima, em Nova York, quando 207 pessoas ficaram "congeladas" exatamente ao mesmo tempo, por quase dois minutos.
A ação recebeu investimento de R$ 3 milhões, e numa segunda fase o conceito deve ser ampliado para outras cidades brasileiras. A Ades promoverá degustações em carrinhos sonoros.
Um hotsite apoiará a intervenção e viabilizará um concurso onde os consumidores poderão criar suas próprias músicas com os sons da cidade disponibilizados na página. As canções poderão ser baixadas como truetones e as três melhores criações serão premiadas com ipods.
Desde a última quarta-feira, 14, estão sendo veiculados teasers no jornal Destak - distribuídos nas ruas de São Paulo por bailarinos - e projeções em fachadas de prédios de Curitiba e do Rio de Janeiro, convidarão o público para os shows.
Fonte: Por Roberta Ristori, in www.meioemensagem.com.br
A ação mescla dança e música eletrônica em pocket shows realizados em locais estratégicos e com grande circulação de pessoas, como shoppings, parques e estações de metrô. "As apresentações se inserem nas atividades cotidianas das pessoas para demonstrar que o dia-a-dia pode ser gostoso e que Ades é um aliado para manter a energia", conta Patrícia Pollice, gerente de marketing de Ades.
"Ritmos Urbanos AdeS" reunirá nomes como o grupo de performances Coletivo Bijari, eleito entre os Top 5 Visual Artists pela revista inglesa Time Out e o coreógrafo Frank Ejara e seu grupo de dança, especialista em street dance. A produção artística será de Bárbara Roig, que já atuou com Fat Boy Slim e AddicTV. A produção musical fica por conta de Emmo - curador artístico do Skol Beats.
Alguns "barulhos", velhos conhecidos dos moradores de grandes centros urbanos, como buzinas e trens são transformados em músicas. "As pessoas vivem num ritmo tão alucinado, sobretudo nessas três cidades, que os sons passam despercebidos. As coisas podem ser mais naturais e Ades pode proporcionar isso", afirma Ronaldo Marques, sócio da agência Power 4.
Marques conta que a ação foi inspirada na intervenção Frozen Grand Central, que aconteceu na estação de metrô homônima, em Nova York, quando 207 pessoas ficaram "congeladas" exatamente ao mesmo tempo, por quase dois minutos.
A ação recebeu investimento de R$ 3 milhões, e numa segunda fase o conceito deve ser ampliado para outras cidades brasileiras. A Ades promoverá degustações em carrinhos sonoros.
Um hotsite apoiará a intervenção e viabilizará um concurso onde os consumidores poderão criar suas próprias músicas com os sons da cidade disponibilizados na página. As canções poderão ser baixadas como truetones e as três melhores criações serão premiadas com ipods.
Desde a última quarta-feira, 14, estão sendo veiculados teasers no jornal Destak - distribuídos nas ruas de São Paulo por bailarinos - e projeções em fachadas de prédios de Curitiba e do Rio de Janeiro, convidarão o público para os shows.
Fonte: Por Roberta Ristori, in www.meioemensagem.com.br
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