Enquanto não entra em acordo com o Yahoo, seja para compra total seja para uma participação parcial, a Microsoft se movimenta para atrair mais usuários para seu site de busca Microsoft Live Search. A companhia lançou o ousado serviço "Cashback", pelo qual as pessoas que procurarem algum produto e efetuarem a compra serão recompensadas financeiramente.
O dinheiro volta em percentual de acordo com o preço da compra. O pagamento pode ser feito na conta de PayPal (serviço de pagamento online que permite transações entre compradores e comerciantes), em depósito bancário ou ainda cheque enviado por correio.
A companhia já havia tentado outros incentivos. Há um ano, distribuiu jogos anunciados em banners, trazendo muitos usuários. Mas o resultado apontou que não houve fidelidade. Não está claro ainda como o incentivo em dinheiro pode trazer clientes mais fiéis, mas a Microsoft parece estar apostando nisso.
Crescer no mercado de buscas é o maior desafio da Microsoft, que tem 9% de participação. A idéia da empresa é atingir 30% dentre quatro a dez anos.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
O dinheiro volta em percentual de acordo com o preço da compra. O pagamento pode ser feito na conta de PayPal (serviço de pagamento online que permite transações entre compradores e comerciantes), em depósito bancário ou ainda cheque enviado por correio.
A companhia já havia tentado outros incentivos. Há um ano, distribuiu jogos anunciados em banners, trazendo muitos usuários. Mas o resultado apontou que não houve fidelidade. Não está claro ainda como o incentivo em dinheiro pode trazer clientes mais fiéis, mas a Microsoft parece estar apostando nisso.
Crescer no mercado de buscas é o maior desafio da Microsoft, que tem 9% de participação. A idéia da empresa é atingir 30% dentre quatro a dez anos.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Comentários