Usuários que tentam se conectar à internet nesta terça-feira (19) usando o serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, continuam com problemas de autenticação e acesso. A falha, que começou na tarde de segunda-feira (18), atinge todo o Estado de São Paulo.
Às 19h30 desta terça-feira (19), o Serviço de Atendimento ao Cliente do UOL registrou um volume de chamadas 60% maior em relação ao número normal para o período.
A assessoria de imprensa da Telefônica afirma que "não foram verificadas novas instabilidades" desde as 23h40 de segunda.
A empresa informa ainda que dará "para todos os clientes o desconto proporcional aos períodos em que foram observadas instabilidades de navegação na internet" e que, para isto, não é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento.
Segundo comunicado da operadora, três ocorrências causaram dificuldades de conexão nesta segunda. A primeira entre as 12h30 e as 14h55; a segunda entre as 16h15 e 18h00; e a terceira com início às 20h30 com retorno parcial às 21h05 e normalização às 23h40. As causas do problema ainda não foram divulgadas.
Usuários reclamam da falha
João Garrucho, de Barretos (SP), conta em um grupo de discussões criado pelo UOL que não "consegue conectar-se à internet desde ontem".
O mesmo problema é enfrentado pelo paulista Ruy Cola: "é uma total falta de respeito com os usuários. Fui dormir ontem por volta das 23h e, ao contrário do que diz a Telefônica, nesta hora ainda estava sem conseguir conectar". Evandro, também da capital, diz: "tentei conectar a internet por volta da 00:40 e o problema ainda continuava dando erro na autenticaçao de úsuario".
Já o internauta Rene, de Taboão da Serra (SP), questiona o atraso no diagnóstico do problema enfrentado pela Telefônica. "Até agora, a operadora não se pronunciou quanto a solução. Enquanto isso, continuamos com o grande transtorno no serviços prestados", diz o cliente.
Fonte: tecnologia.uol.com.br
Às 19h30 desta terça-feira (19), o Serviço de Atendimento ao Cliente do UOL registrou um volume de chamadas 60% maior em relação ao número normal para o período.
A assessoria de imprensa da Telefônica afirma que "não foram verificadas novas instabilidades" desde as 23h40 de segunda.
A empresa informa ainda que dará "para todos os clientes o desconto proporcional aos períodos em que foram observadas instabilidades de navegação na internet" e que, para isto, não é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento.
Segundo comunicado da operadora, três ocorrências causaram dificuldades de conexão nesta segunda. A primeira entre as 12h30 e as 14h55; a segunda entre as 16h15 e 18h00; e a terceira com início às 20h30 com retorno parcial às 21h05 e normalização às 23h40. As causas do problema ainda não foram divulgadas.
Usuários reclamam da falha
João Garrucho, de Barretos (SP), conta em um grupo de discussões criado pelo UOL que não "consegue conectar-se à internet desde ontem".
O mesmo problema é enfrentado pelo paulista Ruy Cola: "é uma total falta de respeito com os usuários. Fui dormir ontem por volta das 23h e, ao contrário do que diz a Telefônica, nesta hora ainda estava sem conseguir conectar". Evandro, também da capital, diz: "tentei conectar a internet por volta da 00:40 e o problema ainda continuava dando erro na autenticaçao de úsuario".
Já o internauta Rene, de Taboão da Serra (SP), questiona o atraso no diagnóstico do problema enfrentado pela Telefônica. "Até agora, a operadora não se pronunciou quanto a solução. Enquanto isso, continuamos com o grande transtorno no serviços prestados", diz o cliente.
Fonte: tecnologia.uol.com.br
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