A partir do próximo dia 29 até meados de fevereiro de 2008, a marca Club Social vai estar nas praias do Brasil. Com ações inéditas, o objetivo é relacionar valores de irreverência e atitude à marca.
A campanha contará com materiais para ambientação e degustação de amostras do produto espalhados em cerca de 165 praias dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Além disso, 3,5 mil guarda-sóis e 7 mil cadeiras de praia com a logo de Club Social e a cor vermelha da marca ao fundo serão espalhados nas orlas do litoral brasileiro. Em terra, dois veículos de modelo off road, vermelhos, adesivados com a marca vão passear pelo litoral distribuindo amostras do biscoito ao público.
Fonte: Redação Portal IMPRENSA
A campanha contará com materiais para ambientação e degustação de amostras do produto espalhados em cerca de 165 praias dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Além disso, 3,5 mil guarda-sóis e 7 mil cadeiras de praia com a logo de Club Social e a cor vermelha da marca ao fundo serão espalhados nas orlas do litoral brasileiro. Em terra, dois veículos de modelo off road, vermelhos, adesivados com a marca vão passear pelo litoral distribuindo amostras do biscoito ao público.
Fonte: Redação Portal IMPRENSA
Comentários