A campanha de Natal da Coca-Cola, que estreou no dia 26 de novembro, tem como objetivo mostrar como pequenas atitudes positivas podem gerar uma harmoniosa movimentação coletiva que torna o mundo melhor. Com o tema "Contagie o mundo com o que você tem de melhor. Viva o Lado Coca-Cola do Natal", a campanha conta com um plano de mídia integrado por filme para TV, ações em Internet, spot de rádio, mídia exterior, material de ponto-de-venda e rótulos decorados nas embalagens.
Além da assinatura-tema da campanha, as peças publicitárias convidam as pessoas a viverem o lado Coca-Cola do Natal também com palavras como "paz", "magia", "amizade", "esperança" e "compartilhar", e com mensagens como "Leve a magia do Natal para todos". As peças gráficas são protagonizadas por Papai Noel e pelo Urso Polar, dois ícones históricos das campanhas de Natal de Coca-Cola.
"O Natal é um período muito especial para a comunicação da Coca-Cola com seus consumidores. É quando as pessoas estão reunidas em confraternizações em família, o que nos desafia a produzir mensagens que abrangem todas as faixas etárias. Na campanha de Natal deste ano, a Coca-Cola aposta no efeito multiplicador que as boas ações têm. A campanha humaniza ainda mais o contexto natalino, mostrando que o espírito generoso da época está presente em pequenas boas atitudes, que vão gerar outras pequenas boas atitudes, tornando assim o mundo um lugar mais agradável e interessante para se viver", comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Internet
O site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br) também entra no espírito do Natal. Com decoração temática na homepage, disponibilizará aos usuários cartões virtuais personalizados com elementos gráficos da campanha, que poderão ser criados a partir de arquivos de fotos.
Outra atração do site de Coca-Cola é a seção que permitirá ao usuário imprimir os personagens da campanha e transformá-los em enfeites para a sua árvore de Natal. Além disso, o site disponibilizará o calendário completo das tradicionais caravanas e demais eventos natalinos de Coca-Cola, promovidos em várias cidades do Brasil.
Filme para TV
O filme "White Christmas", criado pela McCann Erickson da Espanha e adaptado para o Brasil pelo time local da agência, mostra como cada um de nós pode contribuir para um mundo melhor com atitudes positivas, mesmo que restritas ao contexto do nosso dia-a-dia. Com duração de 30", o filme apresenta o sorriso e a generosidade como formas para tornar especiais essas situações cotidianas, construindo o clima de magia do Natal.
Fonte: www.aberje.com.br
Além da assinatura-tema da campanha, as peças publicitárias convidam as pessoas a viverem o lado Coca-Cola do Natal também com palavras como "paz", "magia", "amizade", "esperança" e "compartilhar", e com mensagens como "Leve a magia do Natal para todos". As peças gráficas são protagonizadas por Papai Noel e pelo Urso Polar, dois ícones históricos das campanhas de Natal de Coca-Cola.
"O Natal é um período muito especial para a comunicação da Coca-Cola com seus consumidores. É quando as pessoas estão reunidas em confraternizações em família, o que nos desafia a produzir mensagens que abrangem todas as faixas etárias. Na campanha de Natal deste ano, a Coca-Cola aposta no efeito multiplicador que as boas ações têm. A campanha humaniza ainda mais o contexto natalino, mostrando que o espírito generoso da época está presente em pequenas boas atitudes, que vão gerar outras pequenas boas atitudes, tornando assim o mundo um lugar mais agradável e interessante para se viver", comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Internet
O site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br) também entra no espírito do Natal. Com decoração temática na homepage, disponibilizará aos usuários cartões virtuais personalizados com elementos gráficos da campanha, que poderão ser criados a partir de arquivos de fotos.
Outra atração do site de Coca-Cola é a seção que permitirá ao usuário imprimir os personagens da campanha e transformá-los em enfeites para a sua árvore de Natal. Além disso, o site disponibilizará o calendário completo das tradicionais caravanas e demais eventos natalinos de Coca-Cola, promovidos em várias cidades do Brasil.
Filme para TV
O filme "White Christmas", criado pela McCann Erickson da Espanha e adaptado para o Brasil pelo time local da agência, mostra como cada um de nós pode contribuir para um mundo melhor com atitudes positivas, mesmo que restritas ao contexto do nosso dia-a-dia. Com duração de 30", o filme apresenta o sorriso e a generosidade como formas para tornar especiais essas situações cotidianas, construindo o clima de magia do Natal.
Fonte: www.aberje.com.br
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