ABRP-SP promove Prêmio de monografias e projetos experimentais universitários

A Associação Brasileira de Relações Públicas realizará, no próximo dia 28 de outubro, às 19:30, no Campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul, a 26ª edição do Prêmio ABRP. A ABRP congrega profissionais, acadêmicos e estudantes de Relações Públicas oferecendo cursos, encontros e o concurso para o aprimoramento do exercício da profissão.

O Objetivo do Prêmio ABRP é dar estímulo ao aperfeiçoamento da formação acadêmica e reconhecer a excelência dos futuros profissionais de Relações Públicas, incentivando-os a apresentar o resultado de seus trabalhos de conclusão de curso. Ao longo dos anos, o Prêmio ABRP revelou ao mercado profissionais que hoje são reconhecidos e tiveram neste concurso a primeira oportunidade de demonstrar seu talento.

Os trabalhos são avaliados por jurados de notório saber e de perfil acadêmico-profissional, referências no mercado e na academia, garantindo ainda mais seriedade a um dos eventos de maior credibilidade no campo das Relações Públicas. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos na cerimônia de premiação que contará com uma conferência de abertura ministrada pelo Prof. Dr. Mitsuru Higuchi Yanaze, da Universidade de São Paulo.

Na ocasião será, também, homenageado um profissional que tenha contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento das Relações Públicas com o Troféu Candido Teobaldo.

O evento é gratuito e conta com o patrocínio da BASF e Andreucci Comunicação. Os interessados devem confirmar sua presença através do email abrpsp@abrpsp.org.br.
0