O norte-americano Eduardo Braniff, diretor de estratégia global da Imagination, de Los Angeles, trouxe ao palco do New Brand Communication a sua experiência em comunicação multiplataformas. Inquirido sobre como a marca pode se diferenciar e não se perder em meio a tantas outras, Braniff ressalta que cada uma deve se lembrar daquilo que ela realmente é. Um caso citado por ele, de JetBlue, representa bem isso: "Eles têm cinco valores próprios que permeiam tudo o que fazem em comunicação", informa.
Exibindo diversos casos de clientes como Ford e Samsung, que se utilizaram de diferentes mídias para entregar mensagens ao seu público, ele mostrou interações perfeitas em três frentes de análise: a virtual(onde ocorre a interação online com as pessoas), física (espaço para gerar compromisso e crença na marca) e mobile (caracterizada pelo imediatismo).
A britânica Lucy Johnston também trouxe ao evento as últimas tendências em Brand Experience analisadas pela empresa da qual é diretora, a GDR de Londres. Ela é responsável pelas pesquisas globais da empresa que gera relatórios de insights sobre criação e consumo, lidos por CEO's de grandes marcas como Coca-Cola, L'Oreal, Nike, Procter & Gamble e Sony.
Fonte: Por Felipe Turlão, in www.meioemensagem.com.br
Exibindo diversos casos de clientes como Ford e Samsung, que se utilizaram de diferentes mídias para entregar mensagens ao seu público, ele mostrou interações perfeitas em três frentes de análise: a virtual(onde ocorre a interação online com as pessoas), física (espaço para gerar compromisso e crença na marca) e mobile (caracterizada pelo imediatismo).
A britânica Lucy Johnston também trouxe ao evento as últimas tendências em Brand Experience analisadas pela empresa da qual é diretora, a GDR de Londres. Ela é responsável pelas pesquisas globais da empresa que gera relatórios de insights sobre criação e consumo, lidos por CEO's de grandes marcas como Coca-Cola, L'Oreal, Nike, Procter & Gamble e Sony.
Fonte: Por Felipe Turlão, in www.meioemensagem.com.br
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