O Ibope/NetRatings lança nesta quinta-feira, 31, a ferramenta WebRF, voltada para o planejamento de mídia online. O produto já é utilizado em países como Inglaterra, Alemanha, China e Estados Unidos.
Com a proposta de entregar o número total da audiência divido por target e a freqüência de visualizações de páginas da internet, a WebRF tem como principal diferencial o trabalho de otimização da mídia uma vez que, por meio dos dados fornecidos pelo usuário, o software gera uma sugestão de programação para as campanhas.
A ferramenta possibilita realizar todas as etapas do planejamento das campanhas desde a identificação do público-alvo, passando pela simulação de planos de mídia, até a análise dos resultados. "Essa é uma ferramenta bastante esperada pelo mercado e se trata de um importante produto para o desenvolvimento do meio internet", diz Ana Paula Monteiro, gerente comercial do Ibope Mídia, que afirma ser esse lançamento parte de uma série de outros produtos previstos até 2009.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Com a proposta de entregar o número total da audiência divido por target e a freqüência de visualizações de páginas da internet, a WebRF tem como principal diferencial o trabalho de otimização da mídia uma vez que, por meio dos dados fornecidos pelo usuário, o software gera uma sugestão de programação para as campanhas.
A ferramenta possibilita realizar todas as etapas do planejamento das campanhas desde a identificação do público-alvo, passando pela simulação de planos de mídia, até a análise dos resultados. "Essa é uma ferramenta bastante esperada pelo mercado e se trata de um importante produto para o desenvolvimento do meio internet", diz Ana Paula Monteiro, gerente comercial do Ibope Mídia, que afirma ser esse lançamento parte de uma série de outros produtos previstos até 2009.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Comentários