Volkswagen patrocina álbum do Cansei de Ser Sexy

A Volkswagen do Brasil é a patrocinadora oficial do download gratuito do novo álbum do grupo brasileiro Cansei de Ser Sexy, chamado "Donkey'. A partir desta sexta-feira, 25, todas as faixas do CD estarão disponíveis para download no site do projeto Álbum Virtual, da gravadora Trama.

A Volkswagen é a primeira montadora a oferecer o download de um álbum completo para os consumidores, sem nenhum custo. A proposta de patrocinar o lançamento partiu da AlmapBBDO, agência responsável pela comunicação da companhia, já que com esta iniciativa a empresa amplia seu portfólio de ações na Internet, plataforma utilizada para aproximar a marca do público jovem.

Nos últimos 2 anos, a Volkswagen dobrou o percentual de recursos de mídia destinados a ações online, que chegam a 7% do total, conforme divulgou a companhia."O download do novo álbum do Cansei de Ser Sexy é um presente da Volkswagen para o público. Estamos apostando nesta nova alternativa de mídia e queremos que todos, mesmo aqueles que não têm nenhuma relação com a montadora, possam ter acesso à música de uma maneira oficial", explica Herlander Zola, gerente de propaganda e estratégias de marketing da Volkswagen do Brasil.

O Cansei de Ser Sexy surgiu em 2003 nos palcos de bares e clubes de São Paulo e tornou-se conhecido com a ajuda da Internet. Produzido no Brasil por Adriano Cintra e mixado em Los Angeles por Mark 'Spike' Stent, o segundo CD do grupo paulistano tem 11 faixas que ficarão disponíveis no site da Trama por três meses para, em seguida, passar a ser vendido em lojas.


Fonte: www.meioemensagem.com.br
0