A ABERJE acaba de lançar a edição brasileira do ”Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional”, de Don W. Stacks, professor e diretor da University of Miami´s School of Communication. A edição deste dicionário é patrocinada pela AVON e marca o início da comemoração de aniversário da ABERJE, que completa 40 anos em outubro.
O ”Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional” se tornou, desde sua publicação nos Estados Unidos, um dos mais populares documentos produzidos pelo Institute for Public Relations. O livro foi distribuído e debatido nas maiores conferências acadêmicas e profissionais dos EUA.
O objetivo desta edição traduzida – primeira do mundo – é alinhar e democratizar o discurso da mensuração não apenas no Brasil, mas no mundo. Exemplo disso é a inclusão de alguns dos verbetes de pesquisa brasileiros na próxima atualização americana.
Fonte: www.aberje.com.br
O ”Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional” se tornou, desde sua publicação nos Estados Unidos, um dos mais populares documentos produzidos pelo Institute for Public Relations. O livro foi distribuído e debatido nas maiores conferências acadêmicas e profissionais dos EUA.
O objetivo desta edição traduzida – primeira do mundo – é alinhar e democratizar o discurso da mensuração não apenas no Brasil, mas no mundo. Exemplo disso é a inclusão de alguns dos verbetes de pesquisa brasileiros na próxima atualização americana.
Fonte: www.aberje.com.br
Comentários