A Química Amparo investiu R$ 2 milhões para mudar a marca Ypê e o conceito por trás dela. Agora, a empresa posiciona seus produtos como um bem para a casa toda e que está ligado à responsabilidade sócio-ambiental. Foram três anos de pesquisas e estudos conduzidos pela Troiano Consultoria de Marca. Já a nova cara da Ypê foi desenhada pela Seragini/Farné/Guardado Design. Agora a companhia está na mídia para comunicar a mudança. O novo slogan - "cuidando bem da nossa casa" - reflete a preocupação sócio-ambiental e com o futuro do planeta.
Mais do que simplesmente mudança visual, as alterações representam a evolução da empresa em direção ao futuro. Dados da Abipla (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins) confirmam que a empresa é líder em detergente líquido e foi a única nacional que ganhou participação de mercado em sabão em pó em 2006 e em amaciantes foi uma das marcas que mais cresceram.
Fonte: Blog Estratégia de Marketing
Mais do que simplesmente mudança visual, as alterações representam a evolução da empresa em direção ao futuro. Dados da Abipla (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins) confirmam que a empresa é líder em detergente líquido e foi a única nacional que ganhou participação de mercado em sabão em pó em 2006 e em amaciantes foi uma das marcas que mais cresceram.
Fonte: Blog Estratégia de Marketing
Comentários