A Ogilvy Public Relations, unidade de Relações Públicas da Ogilvy Brasil, acaba de firmar uma aliança com a Via Press Comunicação, empresa de RP do Nordeste e está lançando a Ogilvy PR/Via Press. O objetivo da união é fortalecer o posicionamento da Ogilvy no mercado nacional, que ainda é pequeno se comparado aos Estados Unidos. Sediada na Bahia, a Via Press representará a Ogilvy PR, trazendo para a região uma atuação inovadora no mercado de business communication.
"O Nordeste é uma região altamente estratégica para expansão da Ogilvy PR. Encontramos na baiana Via Press, um formato de trabalho alinhado aos padrões globais da rede, especialmente na área de imagem pessoal", afirma Francisco Britto, diretor geral da Ogilvy PR no Brasil, referindo-se à B|W|R Public Relations, divisão da Ogilvy PR Worldwide considerada a maior especialista do mundo na área de imagem pessoal.
Sediada em Beverly Hills com escritórios em New York, a B|W|R Public Relations possui mais de 25 anos de experiência no planejamento de ações corporativas, entretenimento, televisão, seriados de TV e mais de 150 personalidades. "A Via Press vai nos ajudar a intensificar esse trabalho no Brasil", complementa Britto.
A Ogilvy PR/Via Press nasce com a proposta de criar no Nordeste ferramentas inovadoras para a construção de marcas, contribuindo para aprimorar o mercado nacional de comunicação. "Nosso maior desafio será elucidar e despertar o papel das Relações Públicas nas empresas e clientes, estabelecendo por aqui um diálogo fluente com a comunicação feita no mundo", explica Elaine Hazin, diretora geral da Via Press. "A idéia é quebrar paradigmas do setor, hoje ocupado por assessorias de imprensa convencionais, sem uma visão mais ampla de Relações Publicas", adiciona Francisco Britto, acrescentando que "as ações de relações públicas ganham cada vez mais espaço no mix de marketing das grandes corporações, começando, inclusive, a ser percebida como uma alternativa à propaganda".
A escolha da Via Press veio da mudança de posicionamente da empresa que, em janeiro deste ano, consolidou-se como uma empresa de RP, criando um núcleo de Relações Públicas da empresa. A empresa, que foi fundada em janeiro de 99, se estabeleceu no mercado corporativo e de entretenimento como uma empresa especializada em construção e manutenção de marcas. Durante nove anos, trabalhou nacionalmente com a imagem de artistas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Carlinhos Brown, e de eventos nacionais como Festival de Verão. Sua experiência se estende também ao mercado corporativo, com marcas como Schincariol, Diageo, Ambev, Banco do Brasil, Lojas Renner, entre outros.
Fonte: www.aberje.com.br
"O Nordeste é uma região altamente estratégica para expansão da Ogilvy PR. Encontramos na baiana Via Press, um formato de trabalho alinhado aos padrões globais da rede, especialmente na área de imagem pessoal", afirma Francisco Britto, diretor geral da Ogilvy PR no Brasil, referindo-se à B|W|R Public Relations, divisão da Ogilvy PR Worldwide considerada a maior especialista do mundo na área de imagem pessoal.
Sediada em Beverly Hills com escritórios em New York, a B|W|R Public Relations possui mais de 25 anos de experiência no planejamento de ações corporativas, entretenimento, televisão, seriados de TV e mais de 150 personalidades. "A Via Press vai nos ajudar a intensificar esse trabalho no Brasil", complementa Britto.
A Ogilvy PR/Via Press nasce com a proposta de criar no Nordeste ferramentas inovadoras para a construção de marcas, contribuindo para aprimorar o mercado nacional de comunicação. "Nosso maior desafio será elucidar e despertar o papel das Relações Públicas nas empresas e clientes, estabelecendo por aqui um diálogo fluente com a comunicação feita no mundo", explica Elaine Hazin, diretora geral da Via Press. "A idéia é quebrar paradigmas do setor, hoje ocupado por assessorias de imprensa convencionais, sem uma visão mais ampla de Relações Publicas", adiciona Francisco Britto, acrescentando que "as ações de relações públicas ganham cada vez mais espaço no mix de marketing das grandes corporações, começando, inclusive, a ser percebida como uma alternativa à propaganda".
A escolha da Via Press veio da mudança de posicionamente da empresa que, em janeiro deste ano, consolidou-se como uma empresa de RP, criando um núcleo de Relações Públicas da empresa. A empresa, que foi fundada em janeiro de 99, se estabeleceu no mercado corporativo e de entretenimento como uma empresa especializada em construção e manutenção de marcas. Durante nove anos, trabalhou nacionalmente com a imagem de artistas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Carlinhos Brown, e de eventos nacionais como Festival de Verão. Sua experiência se estende também ao mercado corporativo, com marcas como Schincariol, Diageo, Ambev, Banco do Brasil, Lojas Renner, entre outros.
Fonte: www.aberje.com.br
Comentários