Às vésperas de seu lançamento e para preparar os consumidores e fazer uma espécie de “aquecimento” da chegada ao mercado brasileiro do novo automóvel da General Motors do Brasil, o Vectra GT, a marca Chevrolet e a agência McCann Erickson inovaram na estratégia de marketing e lançam uma bebida energética de série limitada, o energético GT. O energético GT surgiu para criar maior sinergia entre o produto e a campanha publicitária, cujo conceito é: Prepare-se para sair da linha.
A ‘bebida – teaser’ será distribuída em diversos pontos de contato com o consumidor, levando a idéia de energia, emoção e ousadia. Enfim, o energético GT é um convite para o consumidor se preparar para sair da linha com o novo lançamento da Chevrolet. De acordo com Samuel Russell, diretor de Marketing da GM do Brasil, “o lançamento do Vectra GT é um dos mais ousados já realizados pela marca Chevrolet no País. Por esse motivo a marca decidiu que a comunicação poderia quebrar os padrões convencionais da propaganda do segmento automotivo, que tem uma tendência de ser mais comportada.
O Chevrolet Vectra GT chega no mercado em setembro com a expectativa de vender 15 mil unidades por ano.
Fonte: Revista AutoShow
A ‘bebida – teaser’ será distribuída em diversos pontos de contato com o consumidor, levando a idéia de energia, emoção e ousadia. Enfim, o energético GT é um convite para o consumidor se preparar para sair da linha com o novo lançamento da Chevrolet. De acordo com Samuel Russell, diretor de Marketing da GM do Brasil, “o lançamento do Vectra GT é um dos mais ousados já realizados pela marca Chevrolet no País. Por esse motivo a marca decidiu que a comunicação poderia quebrar os padrões convencionais da propaganda do segmento automotivo, que tem uma tendência de ser mais comportada.
O Chevrolet Vectra GT chega no mercado em setembro com a expectativa de vender 15 mil unidades por ano.
Fonte: Revista AutoShow
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