Experiência de marca

A partir deste mês, os clientes da Nextel perceberão que os pontos de contato com a marca lhe proporcionarão uma forma diferenciada de relacionamento, mais aconchegante, intimista, convidativa. Criados pela Ana Couto Branding & Design, os pontos ganharão uma identidade visual baseada no novo posicionamento da marca que coloca a operadora como promotora de redes sociais, desvinculando a imagem do aparelho somente ao universo corporativo. A proposta é aumentar a experimentação dos produtos e serviços ofertados onde eles são comercializados.

"Essa experimentação será como uma espécie de convite para entrar em um clube de usuários da marca, que sabe exatamente o que quer e como deseja se relacionar com a rede de contatos", avalia Luiz Felippe de Alvarenga Netto, diretor executivo da Ana Couto Branding & Design. "A Nextel trata, assim, os clientes de forma mais completa, indo além das relações corporativas, alcançando também as redes sociais", avalia.

Entre os pontos de relacionamento do cliente com a marca estão lojas próprias, peças de ponto de venda e quiosques, cujo modelo também foi desenvolvido pela Ana Couto Branding & Design. Neles, a operadora poderá apresentar todo o portfolio de aparelhos e acessórios, além de demonstrar serviços como Conexão Direta, SMS, WAP, entre outros. "Com os quiosques, aumentaremos a nossa capilaridade com relação aos nossos pontos de contato com clientes e novos usuários", avalia Mario Carotti, vice-presidente de Marketing da Nextel.


Fonte: www.clientesa.com.br
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