A Philips lança uma página no portal de compartilhamento de vídeo, Youtube, onde os consumidores podem assistir a filmes criados para a marca e uma série de vídeos sobre lançamento de produtos e novas tecnologias.
O objetivo da ação é dar acesso aos consumidores que queiram saber mais sobre a empresa e ampliar a audiência dela no mundo virtual, conquistando o público jovem, que passa grande parte do tempo na internet.
O conteúdo disponível inicialmente inclui filmes de lançamento da TV Aurea e comerciais da campanha Great Philips, que mostram a atuação da empresa nas áreas de Cuidados com a Saúde, Iluminação e produtos de Consumo e Estilo de Vida. Ao acessarem o site, os usuários serão notificados quando novos conteúdos forem incluídos e poderão compartilhar estes vídeos com amigos.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
O objetivo da ação é dar acesso aos consumidores que queiram saber mais sobre a empresa e ampliar a audiência dela no mundo virtual, conquistando o público jovem, que passa grande parte do tempo na internet.
O conteúdo disponível inicialmente inclui filmes de lançamento da TV Aurea e comerciais da campanha Great Philips, que mostram a atuação da empresa nas áreas de Cuidados com a Saúde, Iluminação e produtos de Consumo e Estilo de Vida. Ao acessarem o site, os usuários serão notificados quando novos conteúdos forem incluídos e poderão compartilhar estes vídeos com amigos.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Comentários