A marca o.b., da Johnson & Johnson, retorna à mídia depois de dez anos com campanha criada pela BorghiErh/Lowe. O principal objetivo da estratégia é informar as mulheres sobre as vantagens de liberdade e conforto proporcionadas pelo absorvente interno.
"O verão é um dos momentos mais importantes para a marca e queremos estar cada vez mais próximos da nossa consumidora. Achamos importante reforçar que o.b. também é um aliado para quem quer se sentir mais segura na academia, praticando esportes, ou para quem deseja usar uma roupa mais clara e justa", explica Ricardo Wolff, gerente de marketing de Women's Health e Intimacy Care para o Brasil.
O comercial que estréia nesta segunda-feira, 18, na TV a cabo, mostra uma jovem que, graças ao uso de o.b., é capaz de manter sua rotina diária de ir à academia mesmo durante o ciclo menstrual. A modelo veste uma calça branca e justa para destacar a discrição e segurança do absorvente.
O plano de mídia contempla ainda o relançamento do site da marca com dicas e informações sobre o uso do produto, além de desmistificar a relação do uso do absorvente interno com a perda da virgindade.
A campanha deve ficar no ar por três meses e recebeu investimento de R$ 1 milhão. Segundo Wolff, além do fortalecimento da marca, a expectativa com a ação é de que haja um crescimento em torno de 5% nas vendas.
Fonte: Por Roberta Ristori, in www.meioemensagem.com.br
"O verão é um dos momentos mais importantes para a marca e queremos estar cada vez mais próximos da nossa consumidora. Achamos importante reforçar que o.b. também é um aliado para quem quer se sentir mais segura na academia, praticando esportes, ou para quem deseja usar uma roupa mais clara e justa", explica Ricardo Wolff, gerente de marketing de Women's Health e Intimacy Care para o Brasil.
O comercial que estréia nesta segunda-feira, 18, na TV a cabo, mostra uma jovem que, graças ao uso de o.b., é capaz de manter sua rotina diária de ir à academia mesmo durante o ciclo menstrual. A modelo veste uma calça branca e justa para destacar a discrição e segurança do absorvente.
O plano de mídia contempla ainda o relançamento do site da marca com dicas e informações sobre o uso do produto, além de desmistificar a relação do uso do absorvente interno com a perda da virgindade.
A campanha deve ficar no ar por três meses e recebeu investimento de R$ 1 milhão. Segundo Wolff, além do fortalecimento da marca, a expectativa com a ação é de que haja um crescimento em torno de 5% nas vendas.
Fonte: Por Roberta Ristori, in www.meioemensagem.com.br
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